Cookies e Política de Privacidade
A SIGNIS Agência de Notícias utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Chama da Palavra – Curso para Jovens Comunicadores

Há 20 dias - por Sérgio Gheller
Chama da Palavra – Curso para Jovens Comunicadores

Iniciou ontem, dia 09 de abril o Curso de Formação em Rádio Digital, Comunitária e Cidadã para jovens comunicadores, promovida pela SIGNIS Brasil Jovem. A aula inaugural aconteceu com a participação de 19 jovens inscritos, representando todas as regiões do Brasil.

O curso tem como objetivo promover processos de transformação da realidade social para a construção de sociedades justas e igualitárias. Está focado em refletir sobre os valores orientadores da comunicação radiofônica; se propõe a capacitar na produção de programas em diferentes gêneros e formatos; vivenciar o processo educomunicativo na reflexão e na prática.

O primeiro Módulo foi ministrado pela Ir. Helena Corazza com o tema: “Educomunicação, um estilo”. O Curso está sob a coordenação de Franklin Sergio dos Santos Machado, responsável pela SIGNIS Jovem, com o apoio na retaguarda da Diretoria da SIGNIS Brasil.

O período formativo será de 9 de abril a 28 de maio. Sendo as aulas síncronas semanais, todas as terças-feiras, das 19h30 às 21h30 (2h) e as atividades assíncronas, durante a semana (5h).

 

Comentários

  • Esta notícia ainda não tem comentários. Seja o primeiro!