Cookies e Política de Privacidade
A SIGNIS Agência de Notícias utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

VEM 2024: festival de música católica da Evangelizar abre inscrições

Há 25 dias - por Rede Evangelizar
VEM 2024: festival de música católica da Evangelizar abre inscrições

Até 12 de maio, compositores e intérpretes de todo o Brasil podem inscrever canções para o festival, um dos principais eventos de música católica do país, que é realizado pela TV Evangelizar. A 4ª edição do VEM – Voz, Evangelização e Música – tem um tema: Jesus das Santas Chagas, devoção abraçada pela Obra desde 2015. Por isso, as composições devem ter em suas letras alguma referência às virtudes do Nosso Senhor ou à história da devoção. Pensando em auxiliar os candidatos, a equipe do Festival preparou em seu site vemfestival.com.br, materiais em áudio e vídeo que trazem todas as informações de apoio e dicas.

 Outro destaque da edição 2024 do Festival são os prêmios. A melhor composição ganhará a gravação da canção em estúdio com a participação especial do Padre Reginaldo Manzotti e uma viagem de peregrinação internacional, com um acompanhante, para lugares históricos com a Peregrina Brasil Turismo. O melhor intérprete ganhará a gravação da música em estúdio, produção de videoclipe e a oportunidade de se apresentar em um dos maiores eventos católicos do Brasil: o Evangelizar Fortaleza em outubro de 2024. Já o intérprete mais querido pelo público ganhará a gravação da canção em estúdio e assessorias de marketing musical e vocal durante seis meses.

 Os 16 participantes selecionados terão o privilégio de vivenciar uma experiência única na sede da Obra Evangelizar em Curitiba, durante seis dias repletos de interações culturais, espiritualidade e, é claro, muita música. Eles terão a oportunidade de compartilhar sua musicalidade com todo o Brasil através da transmissão pela TV Evangelizar.

 O regulamento e o FAQ do Festival estão disponíveis no site vemfestival.com.br e no Instagram @vemfestival. Dúvidas podem ser esclarecidas com a equipe pelo e-mail vem@evangelizarepreciso.com.br.

Comentários

  • Esta notícia ainda não tem comentários. Seja o primeiro!