Cookies e Política de Privacidade
A SIGNIS Agência de Notícias utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Diretoria

A Diretoria da SIGNIS Brasil é eleita por três anos e composta por membros associados (instituições de comunicação como pessoas físicas) e se articula em áreas ou setores: Veículos Impressos, Rádio, Internet, Televisão, Educomunicação e Pesquisa, e Jovens. Sua sede se encontra em escritório localizado em São Paulo (SP), em conjunto com a Rede Católica de Rádio (RCR).

Atual diretoria (gestão de 2020-2022)

  • Presidente: Alessandro de Melo Gomes
  • Vice-presidente: Geizom Sokacheski
  • Secretária: Angelica Lima
  • Tesoureiro: Jéssica Maia

 

Equipe de Redação da Agência de Notícias SIGNIS é subordinada à Diretoria da SIGNIS Brasil, responsável por contratar os profissionais que atuam na referida agência. Essa Equipe é chefiada por um editor-chefe e composta por diferentes profissionais que atuam no âmbito do jornalismo, entre os quais repórteres diaristas, repórteres especiais, designers e outros.

A Agência de Notícias SIGNIS conta também com contribuições voluntárias, de profissionais ou estagiários com os quais são firmados, respectivamente, contratos de trabalho ou estágio voluntário para tempo determinado, renovável ou não.

 A Equipe de Redação da Agência de Notícias SIGNIS se responsabiliza por todo conteúdo veiculado em seu portal na Internet, redes sociais ou encaminhado diária e/ou semanalmente a veículos de comunicação e público em geral via e-mail e outros canais, conforme definição de pauta feita por essa mesma Equipe de Redação.

contato@agenciasignis.org.br