Cookies e Política de Privacidade
A SIGNIS Agência de Notícias utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

18o Congresso Eucarístico Nacional

Confira informações detalhadas

Há 2 anos
18o Congresso Eucarístico Nacional

No último dia 11 de agosto, a Arquidiocese de Olinda e Recife marcou a contagem regressiva dos 90 dias para a celebração do 18º Congresso Eucarístico Nacional (CEN), que irá ocorrer de 11 a 15 de novembro nos principais pontos das duas cidades. O evento traz como tema, “Pão em todas as mesas”, e lema, “Repartiam o pão com alegria e não havia necessitados entre eles”, (cf At 2,46).

 Os Congressos Eucarísticos são realizados pela Igreja Católica em todo o mundo, e visam professar e dar testemunho público da fé em Jesus Cristo, para adorar o Senhor em Espírito e Verdade. O 18º CEN visa aprofundar e motivar a relação entre fé e vida, através de ações que abordem a dimensão social e profética da Ceia do Senhor, como mesa aberta e sacramento da partilha.  Outras informações seguem no arquivo publicado nesta seção.

 

Relação de Documentos e Arquivos