América em diálogo - Entrevista com Carlos Ferraro (SIGNIS ALC)
Acompanhe a versão em português
Há 4 anos

Escute o podcast
0:00
9:99
No episódio desta semana, América em diálogo, produzido por Ciudad Nueva-Argentina, nosso entrevistado é Carlos Ferraro, presidente da Associação de Comunicação Católica SIGNIS América Latina e Caribe. Nessa entrevista, Ferraro avalia o papel dos meios de comunicação católicos, tendo em vista sua incidência na vida da Igreja e da sociedade.
América em diálogo é uma produção conjunta das edições da revista Cidade Nova da América Latina e Caribe e vai ao ar toda quarta-feira.
Esse e outros podcasts da Editora Cidade Nova estão disponíveis nas plataformas Anchor, Spotfy, Google Podcasts, Pocket Casts, Apple Podcasts, Breaker e Radio Public.
Para conhecer os produtos da Editora Cidade Nova, basta acessar o site www.cidadenova.org.br e as redes sociais (Facebook e Instagram).
Mais lidas
-
1
Notícia
Chama da Palavra – Curso para Jovens Comunicadores
Há 1 ano -
2
Notícia
VEM 2024: festival de música católica da Evangelizar abre inscrições
Há 1 ano -
3
Notícia
Catequistas Brasil 2024 acontece em Aparecida (SP) de 2 a 4 de fevereiro
A 5ª edição reunirá 2500 catequistas, além de nomes referenciais da catequese, editoras parceiras, feira de catequese e atrações musicais. A novidade deste ano será a 1ª edição do Prêmio Frei Bernardo Cansi.
Há 1 ano -
4
Notícia
Novo arcebispo de Maceió fala à imprensa
Em encontro com jornalistas na Catedral Metropolitana Nossa Senhora dos Prazeres, Dom Beto falou de missão, serviço e sinodalidade
Há 1 ano -
5
Notícia
Milícia da Imaculada lança ação “Cartas para Francisco”
Crianças poderão enviar suas cartas e desenhos para a sede da Milícia da Imaculada. Leia o regulamente para participar
Há 1 ano -
6
Notícia
CNBB LANÇA CAMPANHA “É TEMPO DE CUIDAR DO RS” COM AÇÕES DE ORAÇÃO, SOLIDARIEDADE E INFORMAÇÃO
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lança a campanha “É Tempo de Cuidar do Rio Grande do Sul”, com iniciativas de oração, solidariedade e informação da Igreja no Brasil (CNBB) pelo povo do RS.
Há 11 meses