Cookies e Política de Privacidade
A SIGNIS Agência de Notícias utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

América em Diálogo - Paulo Freire e o diálogo

Há 3 anos
América em Diálogo - Paulo Freire e o diálogo

Escute o podcast

0:00
9:99

Neste episódio, veja  entrevista sobre a relação do pensamento do educador brasileiro Paulo Freire - cujo centenário está sendo comemorado este ano - com a prática do diálogo, com o professor Vanderlei Barbosa, docente da Universidade Federal de Lavras (MG). Vale salientar que Paulo Freire se notabilizou por seu pensamento pedagógico na América Latina e ao redor do mundo, tendo produzido uma vasta obra, considerada referência obrigatória para quem acredita numa educação libertadora, crítica e dialógica.

Este episódio foi produzido por Cidade Nova do Brasil. "América em Diálogo" é uma produção feita em parceria com as revistas Cidades Novas da América Latina e Caribe.

Esse e outros podcasts da Editora Cidade Nova estão disponíveis nas plataformas Anchor, Spotfy, Google Podcasts, Pocket Casts, Apple Podcasts, Breaker e Radio Public. 
Para conhecer os produtos da Editora Cidade Nova, basta acessar o site www.cidadenova.org.br e as redes sociais (Facebook e Instagram).