Cookies e Política de Privacidade
A SIGNIS Agência de Notícias utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Nasce a Nuova Global Fondation

Plataforma conecta em rede os grupos editoriais e revistas Cidade Nova, ligados ao Movimento dos Focolares, ao redor do mundo

Há 2 anos - por Luís Henrique Marques
Nasce a Nuova Global Fondation

A Unity Conference 2021, com o tema Innovate New Ways for Inclusion in a Divided World (Inovar Novos Caminhos para a Inclusão num Mundo Dividido), destacará questões relacionadas à construção de economias mais resilientes e inclusivas, com tópicos sobre investimento de impacto social e o impacto da mudança climática, entre outros. A conferência também marca o lançamento oficial da Nuova Global Foundation e espera que atraia participantes do mundo dos, mass media,  dos negócios e da filantropia a partir de 21 Países ao redor do mundo.

 O evento, que será realizado dia 30 de novembro de 2021 entre 13h e 15h (GMT +1), prevê a participação online e ao vivo no Centro Mariápolis em Castel Gandolfo (Roma, Itália)  e, entre os relatores, contarà a presência de Margaret Karram, presidente do Movimento dos Focolares, Jesus Moran, co-presidente do Movimento dos Focolares; Rev. Kyoichi Sugino, membro do Conselho da Nuova Global Foundation; Réka Szemerkényi, economista, membro do Conselho da Nuova Global Foundation; Richard B. Tantoco, Presidente e CEO da Energy Development Corporation (EDC); Olayemi Wonuola Keri, CEO da Heckerbella Limited.

Nuova Global Foundation é uma nova plataforma que conecta a rede global de revistas e editoras em afiliação com a Città Nuova. O seu objetivo é o de apoiar o desenvolvimento dos meios de comunicação para difundir o ideal da fraternidade universal , de um mundo unido e torná-lo realidade, inspirando milhões de pessoas.

 Nuova Global Foundation é também uma organização global sem fins lucrativos, fundada pelo Movimento dos Focolares. Ela serve como uma plataforma que apóia o desenvolvimento de organizações dos medias e projetos jornalísticos que trazem à luz desafios globais, soluções para o bem comum e o desenvolvimento global humano. A NGF apóia uma rede global crescente de afiliadas nos 5 continentes e 21 cidades, trabalhando coletivamente para criar idéias e soluções e grantir o crescimento inclusivo e sustentável na nossa sociedade global.

 Para informações sobre o evento e para se inscrever gratuitamente, faça o seu acesso: https://nuovaglobal.org/unity-conference/

Comentários

  • José Antonio Nogueira da Cruz

    Muito obrigado por tao grande iniciativa.