Cookies e Política de Privacidade
A SIGNIS Agência de Notícias utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

TV Horizonte: a TV de Nossa Senhora da Piedade, padroeira de Minas Gerais

A programação da emissora se volta para a valorização da vida e da cidadania

Há 2 anos - por Catedral - Rede de Comunicação Católica
TV Horizonte nasceu em 1998 por iniciativa de dom Serafim Fernandes de Araújo, então arcebispo de Belo Horizonte
TV Horizonte nasceu em 1998 por iniciativa de dom Serafim Fernandes de Araújo, então arcebispo de Belo Horizonte (foto por Catedral Rede de Comunicação Católica )

Criada em agosto de 1998 pelo então arcebispo da capital mineira, Dom Serafim Fernandes de Araújo, a TV Horizonte é um dos veículos de comunicação da Arquidiocese de Belo Horizonte e integra a Rede Catedral de Comunicação Católica. Em 2015, Nossa Senhora da Piedade foi proclamada a Padroeira da emissora.

Com base nos pilares da evangelização, da educação e da cultura, a TV Horizonte tem o objetivo de proporcionar ao público um conteúdo diversificado e de qualidade, comprometido com os valores éticos e humanistas.

A programação da emissora preocupa-se com a valorização da vida e a promoção da cidadania, sendo composta por programas de formação cristã, cultura, jornalismo, lazer, saúde, esporte, entretenimento e juventude, além de transmissões ao vivo de celebrações e eventos.

Desde o dia 15 de agosto de 2017, o sinal da TV da Padroeira de Minas está disponível em alta definição na Região Metropolitana de Belo Horizonte pelo canal aberto 30.1. Na antena parabólica, a transmissão da emissora é exclusiva em HD, no satélite StarOne C2, com sinal oferecido em todo território brasileiro. A programação também está disponível 24 horas por dia no YouTube e no aplicativo para smartphones “Rede Catedral”.

 

Redes sociais:

YouTube: https://www.youtube.com/c/tvhorizonteoficial

Site: http://www.tvhorizonte.com.br/

Instagram: https://www.instagram.com/tvhorizonteoficial/

Facebook: http://facebook.com/tvhorizonteoficial

Comentários

  • Esta notícia ainda não tem comentários. Seja o primeiro!