SIGNIS Brasil realiza sua assembleia ordinária em novembro
No evento, nova diretoria da entidade deverá ser eleita

A atual diretoria da Associação de Comunicação Católica SIGNIS Brasil informa que está agendada a realização da próxima assembleia geral ordinária da entidade para o período de 25 a 27 de novembro deste ano, na Casa das Irmãs Paulinas, no km 19 da Rodovia Raposo Tavares, em São Paulo. A última assembleia da associação foi realizada em novembro de 2018, nesse mesmo espaço.
Além de ser um momento de partilha de experiências e reflexões sobre temáticas que interessam aos profissionais associados que atuam no âmbito da comunicação católica, na assembleia ordinária é eleita a nova diretoria da SIGNIS Brasil para o próximo triênio (2023-2025). Esse é também um momento para que a atual diretoria faça a sua prestação de contas e um balanço das atividades realizadas durante a sua gestão.
Novas informações a respeito da assembleia, para a qual os associados estão convocados, serão divulgadas oportunamente. Para este ano, a novidade é que a SIGNIS Brasil abrirá espaço para não associados participarem (veículos e profissionais), iniciativa que tem objetivo de apresentar o trabalho da associação àqueles que ainda não o conhecem.
Para contato: escritorio@signis.org.br
Comentários
-
Helena Corazza
Boa preparação para a Assembleia da Signis Brasil e que seja um momento sinodal para todos nós.
Mais lidas
-
1
Entrevista
"Ser presença de Deus": religiosa brasileira fala da experiência missionária no Haiti
Em entrevista à Agência Signis, Ir. Liani Postai, da Congregação das Irmãs de Santa Catarina de Alexandria, fala sobre sua missão e a situação do país, novamente arrasado por um terremoto.
Há 9 meses -
2
Entrevista
Sínodo sobre a sinodalidade: um primeiro olhar
Nossa reportagem ouviu Óscar Elizalde Prada, jornalista e professor colombiano que participa da Comissão de Comunicação dessa nova iniciativa do papa Francisco que visa uma Igreja mais sinodal
Há 7 meses -
3
Entrevista
“Um verdadeiro político cristão tem que começar a fazer política a partir dos marginalizados”
Além disso, para Dom Adriano Ciocca Vasino, bispo da Prelazia de São Félix do Araguaia, a Igreja precisa voltar a fazer um trabalho de base no que diz respeito à conscientização política do povo
Há 1 mes -
4
Reportagem
Uma noite de sábado, um casamento afro
Casamento afro ensina que não há espaço para o racismo na Igreja Católica
Há 6 meses -
5
Notícia
Arquidiocese de Niterói promove Campanha do Agasalho
Doações podem ser realizadas em paróquias e estabelecimentos da Região de Niterói (RJ)
Há 10 meses -
6
Reportagem
O racismo ainda persegue e mata a população negra
Conheça o papel da Pastoral Afro-Brasileira no país em que os negros representaram 77% das vítimas de homicídios
Há 9 meses