Cookies e Política de Privacidade
A SIGNIS Agência de Notícias utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

VIVO estreia no Brasil nesta terça-feira (14) com única exibição nos cinemas

Sucesso de público em diversos países, filme-documentário sobre a Eucaristia chega ao público brasileiro na semana da Festa de Corpus Christi

Há 22 dias - por Assessoria de Imprensa/ Kolbe Arte
O filme-documentário é uma produção espanhola
O filme-documentário é uma produção espanhola (foto por Assessoria de Imprensa/ Kolbe Arte)

Quem quiser conferir o filme-documentário VIVO - Quem está aí? sobre a Eucaristia precisa se adiantar e garantir o ingresso para a única exibição que acontecerá nesta terça-feira, 14 de junho. A produção espanhola chega ao Brasil pelas mãos da Kolbe Arte Produções e está com pré-venda em grandes redes de cinema do país como Cinemark e UCI. Para ver o circuito completo, acesse AQUI

VIVO já foi assistido por plateias de diversos países. Chegou a alcançar o top 10 de sucesso de bilheteria na Espanha e no México. Nos Estados Unidos foi exibido em mais de 750 salas, alcançando um público de 30 mil pessoas. 

Produzido pela Bosco Films e Hakuna Films, o documentário apresenta testemunhos de pessoas cujas vidas foram transformadas pelo encontro pessoal com Jesus Cristo na Eucaristia. 

VIVO terá seu dia de exibição na semana da Festa de Corpus Christi e é uma excelente ferramenta para que dioceses, paróquias, ministérios e famílias católicas reflitam e compartilhem a mensagem de fé e esperança do Santíssimo Sacramento. 

Sinopse:

A vida parece nos devorar e não deixar margem para decidir... mas o que aconteceria se aquela pessoa, aquele golpe do destino ou aquela parada deixasse uma sensação que você não esperava e mudasse seu olhar e o foco de sua vida?

Essas são quatro histórias reais de pessoas que ficaram cara a cara com alguém que muitos não conseguem ver... embora Jaime, Carlos, Andrea, Antonio e Sonsoles assegurem que Ele está VIVO e os trouxe de volta à vida.

Se você escutar você pode ouvi-Lo e, se você olhar, você pode vê-Lo, porque, embora seja difícil de acreditar: Há vida. 

Serviço
Documentário “VIVO”
EXIBIÇÃO ÚNICA 14/06

Acesse o site oficial vivoofilme.com

Comentários

  • Esta notícia ainda não tem comentários. Seja o primeiro!

Mais lidas