Cookies e Política de Privacidade
A SIGNIS Agência de Notícias utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Arquidiocese de Niterói promove Campanha do Agasalho

Doações podem ser realizadas em paróquias e estabelecimentos da Região de Niterói (RJ)

Há 3 anos - por Da Redação - com Arquidiocese de Niterói
Arquidiocese de Niterói promove Campanha do Agasalho
Um pequeno gesto e você pode estar praticando o Evangelho em sua essência. A Pastoral do Povo de Rua em Niterói (Rio de Janeiro), sabe bem disso e mostra um caminho. Até 31 de agosto, convida a população da região para participar da Campanha do Agasalho, doando cobertores, roupas, material de higiene e outros itens que amenizem o frio de quem vive em vulnerabilidade social na extensão da Arquidiocese
 
Dom José Francisco, arcebispo metropolitano de Niterói, convoca o povo à atitude generosa: “Em meio ao frio que estamos vivendo, a Pastoral do Povo de Rua está se empenhando com a campanha do agasalho para ajudar aos irmãos mais necessitados. Veja, em meio às suas roupas, aquele agasalho que você não usa mais e tem condições de partilhar com o irmão pobre, recordando a palavra de Jesus: 'todas as vezes que fizestes isso a um destes pequeninos que são meus irmãos, foi a mim que o fizestes!' (Mt 25,40). Seja generoso e participe".
 
 
Coordenador Arquidiocesano da Pastoral, Diácono Mussoline, chama a atenção para a situação de quem vive nas ruas: “Está frio na sua casa? Imagina quem não tem casa! Infelizmente, o frio tem castigado muitas pessoas em situação de rua; por isso, a Pastoral de Rua junto com toda a Arquidiocese de Niterói lançou a Campanha do Agasalho. Estamos recebendo cobertores, mantas, agasalhos em geral e temos 5 pontos de coleta nos vicariatos Niterói, São Gonçalo, Alcântara, Oceânico e Rural.”, afirmou o diácono que aproveitou para solicitar: “Também aceitamos material de higiene. Junte-se a nós nessa Campanha!”, completou.
 
 
A entrega do agasalho da ARQUIDIOCESE DE NITERÓI pode ser feita nos postos de arrecadação:
 
 
 
 
 
Vicariato Alcântara – Paróquia Nossa Sra. Auxiliadora, Laranjal, São Gonçalo
Vicariato São Gonçalo – Paróquia São Gonçalo de Amarante, Centro, São Gonçalo
Vicariato Rural – Paróquia São Pedro Apóstolo, Venda das Pedras, Itaboraí
Vicariato Oceânico – Capela Nossa Senhora da Conceição, Arsenal, São Gonçalo
Vicariato Niterói – Unilasalle, Santa Rosa, Niterói
 
Para outras informações sobre a Campanha, acesse o site da Arquidiocese de Niterói.
 
 

Comentários

  • Esta notícia ainda não tem comentários. Seja o primeiro!

Mais lidas