Cookies e Política de Privacidade
A SIGNIS Agência de Notícias utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Jornal Brasil Hoje recebe prêmio por reportagem sobre saúde mental

Reconhecimento é oferecido pela Associação Brasileira de Psiquiatria a trabalhos de jornalistas brasileiros inscritos nas categorias impresso, online, rádio e televisão.

Há 3 anos - por Redação
Jornal Brasil Hoje recebe prêmio por reportagem sobre saúde mental
O editor do Jornal Brasil Hoje, Cléber Moletta, da Rádio Cultura de Guarapuava, foi um dos contemplados na 7ª Edição do Prêmio Nacional de Jornalismo da Associação Brasileira de Psiquiatria (ABP). A reportagem "Desassistência na Saúde Mental" venceu pela categoria rádio. A premiação será entregue nesta quarta-feira (6), em Porto Alegre, na abertura do 38º Congresso Brasileiro de Psiquiatria.
 
"Um dos compromissos do Jornal Brasil Hoje é promover a reflexão sobre temas importantes. É o caso da reportagem sobre a desassistência na saúde mental no Brasil, que infelizmente prejudica muitos pacientes e suas famílias. Informar com qualidade sobre esse tema é uma ferramenta de cidadania para nosso ouvinte", disse o jornalista.
 

Premiação

 
O Prêmio ABP de Jornalismo é uma iniciativa de psicoeducação da Instituição e tem por objetivo reconhecer e premiar trabalhos jornalísticos que tiveram como objetivo desmistificar aspectos que envolvem os transtornos mentais. Em sete edições, a premiação já avaliou mais de 600 reportagens nas categorias impresso, online, rádio e televisão.
 

Jornal Brasil Hoje

 
O JBH vai ao ar diariamente, das 7 às 7h30 (hora de Brasília). Produzido pela SIGNIS Rádio/RCR e veiculado por emissoras de inspiração católica, o jornal conta com a colaboração de repórteres de todo o país. Além de temas diretamente ligados a pauta da Igreja no Brasil, o programa apresenta as principais notícias do dia, entrevistas e reportagens sobre temas de interesse público.
 
Confira a reportagem premiada na seção Podcast neste site.

Arquivos para Download

Comentários

  • Esta notícia ainda não tem comentários. Seja o primeiro!