Cookies e Política de Privacidade
A SIGNIS Agência de Notícias utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Live destaca vida e espiritualidade de Santa Teresa de Ávila

Iniciativa é promovida pelo Movimento da Transfiguração. Transmissão será realizada na data litúrgica da santa, pelo canal do Youtube.

Há 3 anos - por Redação
Live destaca vida e espiritualidade de Santa Teresa de Ávila
O Movimento da Transfiguração fará uma live sobre a santa e doutora da Igreja Teresa de Ávila. A transmissão será realizada no dia de sua festa litúrgica, 15 de outubro, às 20h30, pelo canal do Youtube do Movimento.
 
Teresa de Jesus nasceu em Ávila, na Espanha, e viveu entre 1515 e 1582. Foi a primeira mulher a receber esse título, devido sua grande contribuição para a Igreja deixando profundos ensinamentos teológicos e de testemunho de vida. Teresa fundou direta ou indiretamente 32 mosteiros: 17 femininos e 15 masculinos.
 
“Santa Teresa de Jesus foi uma grande santa que deu sua vida a Deus em favor da humanidade. Sua vida de união íntima e esponsal com Jesus rendeu muitos frutos, como ela mesmo escreveu no livro Castelo Interior: ‘São obras que o Senhor quer, o Senhor quer obras’, destaca o fundador do Movimento da Transfiguração, Cesar Augusto Nunes Oliveira.
 

O Movimento da Transfiguração

 
O Movimento da Transfiguração é vinculado à Igreja Católica e tem como carisma a transformação do coração humano através da leitura orante da Palavra de Deus (Lectio Divina), da oração e da liturgia.
 
Fundado por Cesar Augusto Nunes de Oliveira, em 2005, o Movimento está presente em vários estados do Brasil e em algumas cidades dos EUA.
 
 
Para mais informações sobre o movimento, acesse: movimentodatransfiguracao.com.br
 

Comentários

  • Esta notícia ainda não tem comentários. Seja o primeiro!