Cookies e Política de Privacidade
A SIGNIS Agência de Notícias utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

SIGNIS Brasil reúne associados em encontro de novembro

Momento contará com a participação de dom Joaquim Mol, presidente da Comissão Episcopal para a Comunicação da CNBB

Há 2 anos - por Luís Henrique Marques
SIGNIS Brasil reúne associados em encontro de novembro

A Associação de Comunicação Católica SIGNIS Brasil, à qual está ligada a Agência de Notícias SIGNIS, promove no próximo dia 27 de novembro (sábado), das 9 às 17 horas, um encontro para membros associados da entidade. "Sinodalidade na comunicação: para uma cultura de paz" será o tema central do evento, cuja conferência será ministrada pelo presidente da Comissão Episcopal Pastoral para a Comunicação da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), dom Joaquim Giovani Mol Guimarães. 

Além dessa conferência, na parte da manhã, o encontro contará com um momento de informe das ações da Associação como um todo e dos seus diferentes setores, o que inclui a Agência SIGNIS. À tarde, os associados se encontrarão por setores, momento que será seguido de uma plenária. Todos os associados - veículos e profissionais - são convocados e devem confirmar presença antecipada por meio do site escritorio@signis.org.br. Outras informações podem ser obtidas também em contato por meio desse endereço de e-mail ou juntamente aos coordenadores dos setores da SIGNIS Brasil: Revistas e Jornais; TVs, Rádios, Jovens e Educomunicação & Pesquisa. 

Comentários

  • Esta notícia ainda não tem comentários. Seja o primeiro!

Mais lidas