Série Amoris Laetitia disponível na Agência SIGNIS
Confira na seção multimídia do portal.
Há 4 anos - por da Redação

O Vatican News está produzindo, em parceria com o Dicastério Leigos Família e Vida, uma série em vídeos baseada na Exortação Apostólica Amoris Laetitia sobre a beleza e a alegria do amor familiar, do Papa Francisco.
Iniciada em março, a série já contabiliza 6 vídeos (de um total de 10), publicados mensalmente e acompanhados de um do documento de apoio.
O subsídio pode ser utilizado como um aprofundamento tanto pelas famílias quanto nas diversas realidades eclesiais (dioceses, paróquias, comunidades).
Ano Família Amoris Laetitia
Por ocasião do aniversário dos 5 anos da Exortação Apostólica, o Papa Francisco inaugurou, em 19 de março, o Ano Família Amoris Laetitia, que será encerrado em junho de 2022, no 10° Encontro Mundial das Famílias, em Roma.
A série Amoris Laetitia está disponível no Portal da Agência SIGNIS. Assista na seção "Vídeos" e baixe os textos de apoio em "Documentos".
Comentários
- Esta notícia ainda não tem comentários. Seja o primeiro!
Mais lidas
-
1
Notícia
Chama da Palavra – Curso para Jovens Comunicadores
Há 1 ano -
2
Notícia
VEM 2024: festival de música católica da Evangelizar abre inscrições
Há 1 ano -
3
Notícia
Catequistas Brasil 2024 acontece em Aparecida (SP) de 2 a 4 de fevereiro
A 5ª edição reunirá 2500 catequistas, além de nomes referenciais da catequese, editoras parceiras, feira de catequese e atrações musicais. A novidade deste ano será a 1ª edição do Prêmio Frei Bernardo Cansi.
Há 1 ano -
4
Notícia
Novo arcebispo de Maceió fala à imprensa
Em encontro com jornalistas na Catedral Metropolitana Nossa Senhora dos Prazeres, Dom Beto falou de missão, serviço e sinodalidade
Há 1 ano -
5
Notícia
Milícia da Imaculada lança ação “Cartas para Francisco”
Crianças poderão enviar suas cartas e desenhos para a sede da Milícia da Imaculada. Leia o regulamente para participar
Há 1 ano -
6
Notícia
CNBB LANÇA CAMPANHA “É TEMPO DE CUIDAR DO RS” COM AÇÕES DE ORAÇÃO, SOLIDARIEDADE E INFORMAÇÃO
A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) lança a campanha “É Tempo de Cuidar do Rio Grande do Sul”, com iniciativas de oração, solidariedade e informação da Igreja no Brasil (CNBB) pelo povo do RS.
Há 11 meses