Cookies e Política de Privacidade
A SIGNIS Agência de Notícias utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Série Amoris Laetitia disponível na Agência SIGNIS

Confira na seção multimídia do portal.

Há 3 anos - por da Redação
Série Amoris Laetitia disponível na Agência SIGNIS
O Vatican News está produzindo, em parceria com o Dicastério Leigos Família e Vida, uma série em vídeos baseada na Exortação Apostólica Amoris Laetitia sobre a beleza e a alegria do amor familiar, do Papa Francisco.
 
Iniciada em março, a série já contabiliza 6 vídeos (de um total de 10), publicados mensalmente e acompanhados de um do documento de apoio.
 
O subsídio pode ser utilizado como um aprofundamento tanto pelas famílias quanto nas diversas realidades eclesiais (dioceses, paróquias, comunidades).
 

Ano Família Amoris Laetitia

 
Por ocasião do aniversário dos 5 anos da Exortação Apostólica, o Papa Francisco inaugurou, em 19 de março, o Ano Família Amoris Laetitia, que será encerrado em junho de 2022, no 10° Encontro Mundial das Famílias, em Roma.
 
 
A série Amoris Laetitia está disponível no Portal da Agência SIGNIS. Assista na seção "Vídeos" e baixe os textos de apoio em "Documentos".

Comentários

  • Esta notícia ainda não tem comentários. Seja o primeiro!