Cookies e Política de Privacidade
A SIGNIS Agência de Notícias utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Signis Brasil: ataques visam desestabilizar a paz e a harmonia no país

Em nota, Associação repudiou atos criminosos em Brasília e defendeu que executores, mandantes e financiadores sejam identificados e punidos no rigor da lei.

Há 1 ano - por Redação
Signis Brasil: ataques visam desestabilizar a paz e a harmonia no país
A Signis Brasil, Associação Católica de Comunicação de direito pontifício se manifestou publicamente nesta segunda-feira, em relação aos atos violentos e antidemocráticos ocorridos ontem em Brasília defendendo que, com urgência, "os executores, os mandantes e os financiadores sejam identificados e punidos no rigor da lei"
 
Em nota, assinada pelo presidente da Associação, Alessandro Gomes, a Signis expressa "seu mais veemente repúdio a esses atos antidemocráticos, que visam, tão somente, desestabilizar a paz e a harmonia no nosso país. Não podemos mais aceitar atos criminosos disfarçados de manifestações".
 
O texto também destaca que "ao invadir e destruir bens públicos nos prédios do Congresso Nacional, do Palácio do Planalto e do Supremo Tribunal Federal, os vândalos atacam as instituições democráticas, as leis do país e o povo brasileiro".
 
Confira a íntegra da declaração da Signis Brasil.

Arquivos para Download

Comentários

  • Esta notícia ainda não tem comentários. Seja o primeiro!

Mais lidas