Cookies e Política de Privacidade
A SIGNIS Agência de Notícias utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Abertas as inscrições para o maior evento de comunicação da Igreja no Brasil

Muticom 2023 será realizado em formato híbrido (on-line e presencial), entre os dias 13 e 16 de julho, em João Pessoa, na Paraíba.

Há 1 ano - por Redação
Abertas as inscrições para o maior evento de comunicação da Igreja no Brasil
Já estão abertas as inscrições para o 13º Muticom - Mutirão de Comunicação que, em 2023, será realizado de 13 a 16 de julho, no Centro de Convenções de João Pessoa, na Paraíba. O tema escolhido para este ano é "Comunicar para a Cultura do Encontro".
 
O evento é promovido pela CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil), Pascom (Pastoral da Comunicação BR) e SIGNIS BR. Entre o público-alvo estão profissionais que atuam no meio católico, pasconeiros, pesquisadores e demais interessados no tema.
 
Diferente da edição 2021 que, devido à situação de pandemia, foi organizada e participada num ambiente virtual, esta acontecerá em formato híbrido, presencial e on-line, possibilitando que  pessoas de diversas partes do Brasil ou do mundo acompanhem à programação remotamente.
 
O acesso ao Muticom é pago, com valores diferenciados, de acordo com o formato escolhido. Aqueles que pretendem acompanhar os dias de encontro pelas telas, deverão desembolsar R$ 110, garantindo um lugar nas conferências e atividades realizadas no auditório, mas a modalidade não contempla os seminários. Já quem optar pelo ingresso presencial, pagará R$ 280 para ter livre passagem no evento e ainda direito ao almoço (na sexta e no sábado), Coffee Break (na quinta e sexta-feira) e um passeio cultural pela cidade no domingo (vagas limitadas). Para ambas modalidades, o pagamento pode ser feito por boleto, cartão de crédito e PIX.
 
As hospedagens oficiais são os hotéis da Rede Nord e o Seminário Arquidiocesano da Paraíba, ambas com café da manhã e translado para o Centro de Convenções. No site do Mutirão, os participantes têm o acesso para contato direto com os locais de hospedagem e realização da inscrição.
 
Para se inscrever no 13º Mutirão de Comunicação, acesse:
 

Programação

 
A abertura do Muticom acontece na tarde de 13 de julho, com momento de espiritualidade e a palestra magna com o tema central. Haverá momentos para partilha e convivência entre os participantes, além de atividades culturais locais oferecidas no próprio Centro de Convenções.
 
Para desdobramento do tema central, serão oferecidas, na parte da manhã, conferências com grandes especialistas na área. As conferências acontecerão no auditório principal e serão transmitidas simultaneamente para os participantes que optarem pela modalidade on-line. No período da tarde, serão oferecidos seis seminários temáticos, com possibilidade apenas para participação presencial, e devem escolhidos pelo participante no ato da inscrição.
 
Outras informações estão disponíveis na página oficial do evento em:
 
Com informações da Assessoria do Muticom

Comentários

  • Esta notícia ainda não tem comentários. Seja o primeiro!

Mais lidas