SIGNIS promove série de encontros regionais com rádios católicas
Organizadas pelo setor 'Rádio', reuniões semanais visam fortalecer laços e abordar desafios enfrentados pelas emissoras
Há 3 anos - por Redação
Em um esforço para estreitar laços e fortalecer a comunicação entre as rádios católicas associadas à SIGNIS Brasil, o setor SIGNIS Rádio está prestes a iniciar uma série de encontros semanais e regionais. Essas reuniões, que ocorrerão de forma online e serão mediadas pelo coordenador do setor, Felipe Zangari, têm como objetivo criar um espaço para o diálogo e compartilhamento de experiências entre emissoras de diferentes estados.
O primeiro encontro está marcado para quarta-feira, 13 de setembro, das 14h30 às 16h, e contará com a participação de emissoras dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Para garantir a segurança e a acessibilidade dos participantes, a reunião será conduzida por meio da plataforma Google Meet (confira o link abaixo).
Já na sexta-feira, dia 15, no mesmo horário, será a vez das emissoras do Paraná se reunirem virtualmente para discutir questões pertinentes ao setor de rádio católica. Esses encontros regionais têm como propósito principal abrir um canal de diálogo eficaz entre a SIGNIS Brasil e suas emissoras afiliadas, permitindo uma compreensão mais profunda da realidade enfrentada por cada uma delas.
O coordenador do setor SIGNIS Rádio, Felipe Zangari, destaca a importância desses encontros: "A ideia destas reuniões é fortalecer os vínculos regionais das emissoras, fazer com que os gestores das rádios se conheçam, troquem contatos, experiências e, ao mesmo tempo, trazer a perspectiva de fortalecer a SIGNIS como associação de emissoras católicas".
Essa série de encontros regionais promete ser um marco na relação entre a SIGNIS Brasil e suas afiliadas, fortalecendo os laços entre as instituições e proporcionando um espaço valioso para a troca de ideias e experiências no campo da radiodifusão católica.
Reunião SIGNIS Rádio
Link único de acesso:
Comentários
- Esta notícia ainda não tem comentários. Seja o primeiro!
Mais lidas
-
1

Notícia
Curso sobre Educomunicação: a consciência crítica como antídoto à desinformação
Há 2 anos -
2

Notícia
Curso de Locução para Rádios
Há 2 anos -
3

Notícia
Divulgado o tema do próximo Dia Mundial das Comunicações Sociais
Há 1 ano -
4

Notícia
Curso: Marketing digital na evangelização pelas mídias
A SIGNIS Brasil está proporcionando mais um curso para seus associados em parceria com o SEPAC Paulinas
Há 1 ano -
5

Notícia
Mensagem de Sua Santidade Papa Francisco para o LIX Dia Mundial das Comunicações Sociais
Partilhai com mansidão a esperança que está nos vossos corações (cf. 1 Pd 3,15-16)
Há 9 meses -
6

Perfil
Psicopedagoga do interior do Ceará transforma o cuidado com crianças autistas em missão de vida
No interior do Ceará, Wilne Maria Farias transforma o cuidado com crianças autistas em um testemunho cotidiano de inclusão, afeto e compromisso com a vida
Há 2 meses
