Cookies e Política de Privacidade
A SIGNIS Agência de Notícias utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Documentário sobre São Miguel Arcanjo chega aos cinemas nesta quinta (10)

Ingressos podem sair pela metade do preço para grupos a partir de 20 pessoas

Há 9 meses - por Redação
Documentário sobre São Miguel Arcanjo chega aos cinemas nesta quinta (10)
Chega aos cinemas, nesta quinta-feira (10), o documentário 'São Miguel Arcanjo - O Anjo Maior'. Escrito e dirigido pelo polonês Wincenty Podobinski, o filme utiliza milhares de anos de arte, arquitetura e cultura cristã para dar vida à misteriosa figura celeste, cujo papel na história da Igreja Católica continua a ser relevante nos dias de hoje.
 
Distribuído pela Kolbe Arte, 'São Miguel Arcanjo - O Anjo Maior' apresenta uma narrativa poderosa por meio de entrevistas com escritores, fiéis e membros do clero. Uma das características presentes na estrutura do documentário é a forma como o cineasta reuniu diversos especialistas e pesquisadores, com diferentes perspectivas para abordar São Miguel Arcanjo sob um ângulo religioso, histórico e cultural.
 
Além disso, destaca-se a visita a santuários deslumbrantes, em diferentes partes do mundo, dedicados a ele, incluindo locais icônicos em Roma, Monte Sant'Angelo e Santa Maria La Nova, na Itália. O filme apresenta a majestosa arquitetura sagrada cristã ao longo dos séculos por meio de belas imagens captadas por drones.
 
Estreia
 
Com exibições confirmadas em mais de 180 salas no Brasil, pode-se dizer que 'São Miguel Arcanjo - O Anjo Maior' está superando as expectativas. Previsto para estrear apenas no sábado (12), o documentário chamou a atenção das redes de cinema, que liberaram sessões já para esta quinta-feira (10) em algumas cidades.
 
"A procura tem sido tão boa que alguns exibidores decidiram adiantar essa estreia, trazendo as primeiras sessões já para o dia 10 de agosto, que é o início da semana do cinema. Isso é muito bom para o filme e para o público também", afirma Angela Morais, fundadora da Kolbe Arte.
 
A diretora executiva explica que existe uma dinâmica que favorece o bom desempenho e permanência do filme nos cinemas e que "depende muito da resposta do público já nos primeiros dias de exibição. Ou seja, para que o conteúdo fique mais tempo em cartaz é de suma importância mostrar que existe uma demanda de público, que há interesse, que há venda de ingressos. Enfim, que há elementos que justificam o fato do cinema manter um horário exclusivo para este filme".
 
Outra iniciativa que ajuda muito é a formação de grupos a partir de 20 pessoas. "Esta é uma ação voluntária e que sempre dá muito certo. O padre, uma liderança de uma pastoral ou simplesmente alguém que se sentiu motivado, pode reunir um grupo para ir ao cinema e ainda conseguir desconto de até 50% em todos os ingressos".
 
Onde será exibido
 
A Kolbe Arte em parceria com a Cinetickets disponibilizou uma plataforma online com informações sobre locais, datas e horários das sessões. Além disso, através deste portal, o usuário poderá ser redirecionado para a rede de cinema de preferência para comprar o ingresso com facilidade e segurança.
 
 
Confira o trailer
 

 
Sobre a Kolbe Arte
 
Sob inspiração de São Maximiliano Maria Kolbe, a Kolbe Arte iniciou suas atividades em 2010, promovendo e produzindo eventos. A partir da experiência adquirida, assumiu, em 2019, o desafio de trazer aos brasileiros produções audiovisuais de valores e de interesse do público cristão. São mais de 200 mil pessoas alcançadas pelos filmes e documentários promovidos ou distribuídos no cinema pela empresa.
 
 
NOS CINEMAS
São Miguel Arcanjo - O Anjo Maior (documentário)
a partir de 10/agosto
Informações sobre locais e sessões:
 

Comentários

  • Esta notícia ainda não tem comentários. Seja o primeiro!