Cookies e Política de Privacidade
A SIGNIS Agência de Notícias utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

SIGNIS promove série de encontros regionais com rádios católicas

Organizadas pelo setor 'Rádio', reuniões semanais visam fortalecer laços e abordar desafios enfrentados pelas emissoras

Há 8 meses - por Redação
SIGNIS promove série de encontros regionais com rádios católicas
Em um esforço para estreitar laços e fortalecer a comunicação entre as rádios católicas associadas à SIGNIS Brasil, o setor SIGNIS Rádio está prestes a iniciar uma série de encontros semanais e regionais. Essas reuniões, que ocorrerão de forma online e serão mediadas pelo coordenador do setor, Felipe Zangari, têm como objetivo criar um espaço para o diálogo e compartilhamento de experiências entre emissoras de diferentes estados.
 
O primeiro encontro está marcado para quarta-feira, 13 de setembro, das 14h30 às 16h, e contará com a participação de emissoras dos estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina. Para garantir a segurança e a acessibilidade dos participantes, a reunião será conduzida por meio da plataforma Google Meet (confira o link abaixo).
 
Já na sexta-feira, dia 15, no mesmo horário, será a vez das emissoras do Paraná se reunirem virtualmente para discutir questões pertinentes ao setor de rádio católica. Esses encontros regionais têm como propósito principal abrir um canal de diálogo eficaz entre a SIGNIS Brasil e suas emissoras afiliadas, permitindo uma compreensão mais profunda da realidade enfrentada por cada uma delas.
 
O coordenador do setor SIGNIS Rádio, Felipe Zangari, destaca a importância desses encontros: "A ideia destas reuniões é fortalecer os vínculos regionais das emissoras, fazer com que os gestores das rádios se conheçam, troquem contatos, experiências e, ao mesmo tempo, trazer a perspectiva de fortalecer a SIGNIS como associação de emissoras católicas".
 
Essa série de encontros regionais promete ser um marco na relação entre a SIGNIS Brasil e suas afiliadas, fortalecendo os laços entre as instituições e proporcionando um espaço valioso para a troca de ideias e experiências no campo da radiodifusão católica.
 
Reunião SIGNIS Rádio
Link único de acesso:

Galeria de imagens

Comentários

  • Esta notícia ainda não tem comentários. Seja o primeiro!