Cookies e Política de Privacidade
A SIGNIS Agência de Notícias utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Rádio Aparecida assume produção jornalística direcionada às emissoras da SIGNIS BR

Então produzido pela Rádio Cultura de Guarapuava, Jornal Brasil Hoje dará lugar ao 'Notícias em 30', produzido e distribuído pela Rede Aparecida

Há 8 meses - por Redação
Rádio Aparecida assume produção jornalística direcionada às emissoras da SIGNIS BR
Mudanças no jornalismo da SIGNIS Brasil. Nesta terça-feira (22), a associação anunciou que a Rádio Cultura de Guarapuava deixará de produzir e veicular o 'Jornal Brasil Hoje', seu principal produto jornalístico. A partir do dia 4 de setembro, a Rádio Aparecida será responsável pela distribuição de conteúdo noticioso destinado às emissoras associadas a SIGNIS.
 
Com três edições diárias, o Jornal 'Notícias em 30' oferecerá um panorama abrangente das principais informações do Brasil e do mundo. A primeira edição será veiculada de segunda a sábado, das 7h às 7h30, enquanto a segunda será de segunda a sexta, das 17h30 às 18h. Um resumo semanal será transmitido aos sábados, das 17h30 às 18h, proporcionando aos ouvintes uma visão completa dos acontecimentos da semana.
 
Além das edições regulares, as emissoras poderão solicitar boletins diários nos horários das 8h30, 10h30, 14h30 e 16h30, de segunda a sexta-feira. Conteúdos especiais produzidos pela equipe de jornalismo da Rádio Aparecida também estarão disponíveis mediante solicitação, permitindo que as rádios personalizem suas grades de programação de acordo com as necessidades e interesses de suas audiências.
 
Em nota, a SIGNIS Brasil fez um agradecimento especial à Rádio Cultura de Guarapuava que, desde 2020, assume a responsabilidade da produção e transmissão do Jornal Brasil Hoje: "Depois de mais de 3 anos conduzindo essa nobre missão, a Rádio Cultura encerra esse ciclo levando consigo um legado de muita solidariedade, valentia e comprometimento com as rádios católicas do Brasil - mesmo aquelas que não são associadas à SIGNIS e fazem uso do conteúdo. Expressamos nossa gratidão, reconhecimento e nossas orações por toda a equipe da emissora pelo excelente trabalho desempenhado até aqui".

Comentários

  • Esta notícia ainda não tem comentários. Seja o primeiro!